Apadrinhe um Animal

Em que consiste o Apadrinhamento de um animal abandonado?

Não pode adoptar um animal, mas gostava de ajudar um? O apadrinhamento é uma solução. Por vezes por questões pessoais, ter um animal poderá ser complicado. Se for o seu caso poderá apadrinhar um animal. Tenha um papel importante, ajudando a Sobreviver com as despesas do mesmo contribuindo directamente para a sua protecção e bem-estar sem ter que o levar para a sua casa! Pode ainda ajudar o seu afilhado/a levando-o/a ao médico veterinário, ou dar um passeio, ou para um banho ou uma tosquia, enfim, o que for possível. Ele/ela agradece, pois ter uma madrinha/padrinho é ter alguém especial.

O que fazer para apadrinhar um animal?

Preencha o formulário de apadrinhamento, escolha o valor mensal que vai doar ao seu afilhado e quando fizer o pagamento
(NIB: 003507740013925133043 – Caixa Geral de Depósitos) envie-nos o comprovativo, indicando o seu nome e do seu afilhado.

Quais são os direitos do Padrinho / Madrinha?

-O padrinho ou madrinha tem o direito de saber o estado de saúde do animal caso este sofra alterações. -O animal terá registado na sua ficha o nome do seu Padrinho / Madrinha. -Receber um recibo do valor pago pelo apadrinhamento se assim o desejar. -Receber periodicamente uma fotografia do seu 'protegido' e um convite cada vez que temos campanhas onde possamos levar o seu novo amigo para o mimar.

-Receberá um Diploma de Apadrinhamento!

Agora que já sabe o que é o apadrinhamento não espere mais e escolha quem vai ajudar! Apadrinhe, abrace esta nova forma de ajudar quem um dia já teve um tecto!

Acções de Formação

Ter um animal de estimação pode não ser tão simples como julga. Se está a pensar em adoptar um, inscreva-se numa das nossas formações e fique a saber os cuidados, deveres e obrigações que deverá ter.

Newsletter

Assine a nossa Newsletter e fique a par de todos as nossas acções e campanhas.

Subscrever

Testemunhos