POP - Mais uma manha atribulada!

Em Azeitão numa moradia nova mas desabitada, vivem três cães sozinhos (situação que ha-ja algum tempo esta sob "atenção" da Sobreviver), por infelicidade e sem se saber explicar como este menino foi colocado lá dentro. Por sorte passamos no local e o "POP" estava preso na grade e a esvair-se em sangue - tinha sido atacado! Algumas pessoas passaram e seguiram. Só um casal parou e um vizinho o estavam a tentar ajudar. A grade teve que ser serrada para o retirar - seguimos de imediato para o veterinário. Podem ver pelas fotografias o estado lastimável - O músculo de uma das patinhas foi completamente arrancado, um dos testículo ficou quase pela metade, alguns vasos foram também gravemente afectados o que poderá provocar a não irrigação das patas traseiras se assim for o menino corre o risco de amputação -agora só o tempo dirá.

O mais impressionante desta história é a força e serenidade com que o Pop reage a tanto sofrimento. Com dores incalculáveis manteve-se calmo, meigo e com muita coragem.

Acções de Formação

Ter um animal de estimação pode não ser tão simples como julga. Se está a pensar em adoptar um, inscreva-se numa das nossas formações e fique a saber os cuidados, deveres e obrigações que deverá ter.

Newsletter

Assine a nossa Newsletter e fique a par de todos as nossas acções e campanhas.

Subscrever

Testemunhos