Mais um Abandono Cruel!

Steffy foi encontrada meio do campo, nas Lagameças, deixada presa com uma corda na pata traseira (como se poderá ver na foto) à sua sorte…

Foi muito maltratada durante a sua curta vida… como não deu para as lutas prenderam a menina para morrer… a ferida que tem na pata ilustra bem o tempo que a coitada teve presa no meio do nada.. sem comer.. sem beber…. A Steffy tinha os intestinos cheios de areia... teve 2 dias a fazer cocó de areia.. caso tivesse ficado mais um dia no mesmo sítio, a nossa menina não tinha resistido…

Assim que foi resgatada, foi de emergência para o Hospital Veterinário

Na primeira hora de internamento comeu meio quilo de ração e imensas latinhas… agora vai escondendo os biscoitos aos cantos da clínica… deve ser o medo de voltar a passar fome; dormiu durante 2 dias de seguida e só agora consegue dar 2 passinhos… e cansa-se logo… todos os dias toma banho mas tem que ir ao colinho pois não aguenta…

A Steffy é HIPER MEIGA!!! UMA DOÇURA COMPLETA… MESMO MUITO MANSINHA E CARINHOSA… ADORA DAR E RECEBER FESTINHAS…

Acções de Formação

Ter um animal de estimação pode não ser tão simples como julga. Se está a pensar em adoptar um, inscreva-se numa das nossas formações e fique a saber os cuidados, deveres e obrigações que deverá ter.

Newsletter

Assine a nossa Newsletter e fique a par de todos as nossas acções e campanhas.

Subscrever

Testemunhos